‘Em Ritmo de Fuga’: Vídeo fala sobre a importância da música no filme; Confira!

‘Em Ritmo de Fuga’: Vídeo fala sobre a importância da música no filme; Confira!

COMPARTILHE!

Em Ritmo de Fuga‘ ganhou um novo vídeo promocional, que fala sobre a importância da trilha sonora para a construção da produção.

Confira:

Durante uma conversa com o site Cinema Blend, o diretor da produção, Edgar Wright, comentou sobre o papel da música no thriller de ação.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Segundo ele:

“A trilha é e não é a peça chave do filme. Não é um musical, tipo ‘Mamma Mia!‘, mas a música é uma parte importante, considerando que o personagem de Ansel está escutando o tempo todo. Então não se trata de uma produção na qual as pessoas cantam, mas é aos moldes do que vemos nas obras de Scorsese, Tarantino e Soderbergh, em que a trilha sonora possui uma atmosfera de jukebox. A ideia é que o protagonista esteja tocando essas canções e é por isso que elas são escolhidas a dedo. E a música ou estará em seus ouvidos, tocando em uma lanchonete ou em um aparelho de som. Ou seja, há sempre música nas cenas. Essa é a premissa adotada”.

Vale lembrar que estão no elenco: Ansel Elgort , Jon Bernthal, Lily JamesJon Hamm, Eiza Gonzalez, Jamie Foxx e Kevin Spacey.

A trama acompanha o protagonista Bebê (Ansel Elgort, de ‘A Culpa é das Estrelas’), chamado assim por conta de sua jovem aparência, que trabalha como motorista para diferentes ladrões de banco em fuga. Certo dia, ele se mete em apuros quando um assalto à banco dá errado.

O roteiro foi escrito por Wright. Eric Fellner e Tim Bevan, produtores da trilogia Cornetto, de Wright, voltam a trabalhar com o cineasta no filme de ação.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.