Em São Paulo, Darren Aronofsky revela qual mensagem quis passar com ‘Mãe!’

Em São Paulo, Darren Aronofsky revela qual mensagem quis passar com ‘Mãe!’

COMPARTILHE!

No Brasil para falar sobre seu novo filme, ‘Mãe!‘,  Darren Aronofsky, participou de uma coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira, 19 de setembro, em São Paulo.

Ele comentou as diversas camadas de interpretação – religiosas, políticas e sociais – e alguns dos símbolos presentes na obra, que tem gerado discussões desde a première mundial no Festival de Veneza, no início do mês.

“A mensagem de que temos de cuidar do nosso planeta está nas escrituras, e até o papa tem falado sobre essa questão. Em algum momento, parece que nos esquecemos dela”, disse Aronofsky. “Mas o que está por trás do filme é a esperança.”

Indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro por ‘Cisne Negro‘, Aronofsky contou que ‘Mãe!‘ é seu projeto mais autoral.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Escrevi o primeiro esboço do roteiro em cinco dias”, contou.

Em comunicado oficial, a Paramount Pictures se pronunciou sobre a estreia de apenas US$ 7.5 milhões de ‘Mãe!‘ nos Estados Unidos.

“O filme é muito audacioso e corajoso. Você está falando sobre um diretor no topo do jogo e uma atriz no topo do jogo. Eles fizeram um filme que pretendia ser ousado. Todo mundo quer cinema original, e todos celebram quando a Netflix conta uma história que ninguém mais quer contar. Esta é a nossa versão. Nós não queremos que todos os filmes sejam garantia de sucesso. E tudo bem se algumas pessoas não gostaram.”

Assista nossa crítica em vídeo:


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.