Em vídeo, Kate Mara tira sarro sobre fracasso de ‘Quarteto Fantástico’

Em vídeo, Kate Mara tira sarro sobre fracasso de ‘Quarteto Fantástico’

COMPARTILHE!

Quarteto Fantástico‘ (Fantastic Four) entrou para a história como uma das maiores decepções do cinema, e a famosa briga entre o diretor Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) e a 20th Century Fox acabou destruindo um filme promissor, prejudicando não só os realizadores como também os atores.

Leia nossa crítica!

Quem tem se demonstrado super de boa com o fracasso é a bela Kate Mara (que interpretou Sue Storm), que alegadamente teria sido bastante maltratada pelo diretor durante as filmagens por não ter sido a escolha dele para o papel.




‘Quarteto Fantástico’ quebra recorde de pior abertura de filme de super-herói da Fox 

Após revelar em entrevista ao The Times que ainda não assistiu ao filme, a bela deu uma entrevista ao Entertainment Tonight e tirou sarro da situação.

Enquanto promovia o elogiadíssimo ‘Perdido em Marte‘ (The Martian) ao lado de Sebastian Stan e Michael Pena, o entrevistador comentou que os três fizeram filmes de super-heróis da Marvel (Stan vive o Soldado Invernal nos filmes ‘Capitão América‘, ​​e Pena interpretou Luis em ‘Homem-Formiga‘).

Ao invés da situação ficar desagradável, Mara brincou sobre o fracasso de ‘Quarteto Fantástico‘, que fez apenas US$ 55 milhões nos EUA.




“O meu foi o maior sucesso. Eu só queria avisar vocês”, afirmou.

Quando Stan calmamente admitiu que ele ainda tinha que ver o filme, Mara rapidamente respondeu:

“Ninguém no mundo assistiu ainda…”, disse rindo.

Mara se disse feliz com o sucesso de ‘Perdido em Marte‘, que tem 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“Eu claramente tenho feito filmes que as pessoas não estão muito entusiasmadas em assistir. Por isso é bom estar em algo que as pessoas amam, e que você amou ter feito”, concluiu.

Assista:

 

Roteiro de ‘Quarteto Fantástico’ era bem mais legal que o filme 

 

Fontes afirmam que Trank foi surpreendido por represálias do estúdio logo depois que assinou contrato para dirigir, o que pode explicar seu comportamento durante as filmagens (descrito como hostil e raivoso). Com o resultado, o diretor tentou tirar o dele da reta e colocou a culpa do fiasco no estúdio, que alegadamente não tinha gostado do filme – saiba mais!

Margot Robbie revela que trocou ‘Quarteto Fantástico’ por ‘Esquadrão Suicida’

Uma das coisas que mais chamou a atenção no reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi a mudança constante nos cabelos de Kate Mara (Mulher Invisível) ao longo da produção – Veja!

Informações chocantes sobre os bastidores de ‘Quarteto Fantástico’ são reveladas 

 

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (Poder Sem Limites).

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «