Emily Blunt diz que ficou "congelada de medo" ao assumir o papel em 'O Retorno de Mary Poppins'

Emily Blunt diz que ficou "congelada de medo" ao assumir o papel em 'O Retorno de Mary Poppins'

COMPARTILHE!

A estrela do terror 'Um Lugar Silencioso'Emily Bluntfoi escolhida pela Disney para assumir o icônico papel de Mary Poppins em 'O Retorno de Mary Poppins', e a atriz admitiu que não foi fácil.

Durante uma nova entrevista ao Daily Mail, Blunt disse que ficou "congelada de medo" quando soube que viveria a personagem:

"Tive um misto de duas emoções: estava ansiosa... Mas também fiquei congelada de medo porque, bem, Mary é icônica, e Julie Andrews é icônica também"

A Disney Brasil acaba de divulgar o trailer nacional, cartaz e sinopse de 'O Retorno de Mary Poppins'.




Confira:

Emily Blunt ('A Garota no Trem', 'Caminhos da Floresta') estrela 'O Retorno de Mary Poppins', da Disney, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. Nesta sequência inédita, que tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda ('Hamilton,' 'Moana – Um Mar de Aventuras'), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

O longa teve sua estreia adiada nos cinemas nacionais. O filme chega por aqui somente em 3 de Janeiro de 2019. Nos EUA, a estreia acontece em 25 de Dezembro de 2018.

Além de Emily Blunt, estrelam a produção: Lin-Manuel MirandaBen Whishaw, Emily Mortimer (Hugo), Colin Firth e Meryl Streep.

Rob Marshall, do inesquecível 'Chicago', é quem vai comandar a produção. Ele já trabalhou com Streep e Blunt em 'Caminhos da Floresta'.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c