Emily Blunt e Benicio del Todo pediram para que cena de nudez em ‘Sicario’ fosse retirada

Emily Blunt e Benicio del Todo pediram para que cena de nudez em ‘Sicario’ fosse retirada

COMPARTILHE!

Retirada do roteiro, vale ressaltar! Emily Blunt revelou a curiosidade de ‘Sicario – Terra em Ninguém‘ em entrevista ao The Howard Stern Show.

Blunt revelou que logo de primeira pediu para que uma cena de sexo explícito fosse retirada, e logo em seguida, quando Benicio del Toro tomou conhecimento do roteiro completo, também fez a mesma exigência ao diretor Denis Villeneuve.

Sem problema nenhum, Denis retirou a sequência e o longa continuou incrível como está, com centenas de elogios da crítica mundial e pronto para chegar com tudo ao Oscar 2016, inclusive, com fortes chances de vencer em Melhor Filme.




Afinal, os lendários votantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood adoram uma película em que os Estados Unidos é colocado lá em cima. Ainda mais quando a trama é sobre militares.

‘Sicario: Terra de Ninguém’ tem sequência confirmada

Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI (Emily Blunt) é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

O filme é estrelado por Emily Blunt, Benicio Del Toro, Josh Brolin, Victor Garber, Jon Bernthal, Daniel Kaluuya, Jeffrey Donovan, Raoul Trujillo e Julio Cesar Cedillo.




Sicario: Terra de Ninguém’ tem estreia prevista para 24 de setembro no Brasil.

sicario_7

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «