Emily Blunt pode estrelar adaptação de best-seller ‘The Girl on the Train’

Emily Blunt pode estrelar adaptação de best-seller ‘The Girl on the Train’

COMPARTILHE!

Segundo o site The Wrap, a atriz Emily Blunt (‘Caminhos da Floresta’, ‘No Limite do Amanhã‘)  foi convidada para ser a protagonista da adaptação cinematográfica de ‘The Girl on the Train‘. O livro está na lista de best-sellers do The New York Times desde sua primeira semana – e continua no mesmo lugar 20 semanas depois.

Se aceitar o papel, Emily vai interpretar Rachel, uma mulher alcoólatra, deprimida e divorciada que tem como única distração usar a viagem de trem diária para fantasiar histórias sobre as vidas das pessoas. Um casal em especial desperta a atenção dela, que constrói uma narrativa de vida perfeita para eles. Um dia Rachel testemunha algo chocante e se envolve numa história de mistério e suspense.

A adaptação de ‘The Girl on the Train‘  já tem confirmada a direção de Tate Taylor (“História Cruzadas”), o roteiro de Erin Cressida Wilson (“Homens, Mulheres e Filhos”) e produção de Marc Platt (“Drive”).




Enquanto não aceita a proposta, Emily Blunt poderá ser vista em breve no triller “Sicario”, de Denis Villeneuve, e em “O Caçador”, derivado de “Branca de Neve e o Caçador”.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «