sexta-feira, março 29, 2024

‘Emoji: O Filme’: Jordan Peele desistiu de atuar após filme

Antes de assumir a direção do aclamado terror sobre racismo, ‘Corra!’, o cineasta Jordan Peele quase assumiu um outro papel em uma produção não tão aclamada assim.

Após a sua vitória no Directors Guild Award, ele conversou com a revista Vanity Fair e revelou que chegou a ser convidado a emprestar sua voz para o cocozinho da animação ‘Emoji – O Filme’. De acordo com a publicação, a produção o teria estimulado ainda mais a desistir da atuação e investir apenas na carreira de diretor.

Segundo ele, embora sua reação inicial não tenha sido tão animadora, ele decidiu pensar no assunto por uma noite. Na manhã seguinte, curioso para saber qual seria o valor da proposta, Peele ligou para o seu agente e descobriu que o papel já não estava disponível. Em seu lugar, Sir Patrick Stewart havia sido contratado para dar voz ao emoji em questão.

‘Emoji: O Filme’ acabou não sendo muito aceito pela crítica especializada ao redor do mundo. A produção inspirada nos famosos ícones utilizados por usuários de redes sociais atingiu a terrível marca de apenas 9% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Sendo um grande filme ou não, a conquista já é um avanço para países que ainda não consomem o cinema e um passo importante rumo ao fim da censura.

  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS