Enid, Carl e Jesus em primeiras fotos do 5º episódio de ‘The Walking Dead’

COMPARTILHE!

Pode ter certeza que Go Getters vai fazer a sétima temporada pegar fogo, já que cada vez mais estamos próximos do midseason, aquele período em que as séries entram em hiato para as festividades de fim de ano e só retornam em 2017, que no caso de ‘The Walking Dead‘… só em fevereiro.

Então, confira as novas imagens.

Lembrando que neste episódio, os Salvadores vão ter uma conversinha com o líder de Hilltop, e a grande sacada de tudo isso é que o exército de Negan não pode descobrir que alguns membros de Alexandria (como Maggie) estão se escondendo por lá.




walkingdead

walkingdead

walkingdead

[SPOILER] 




O episódio 5, intitulado “Go-Getters“, será centrado em Maggie, Jesus e Gregory. E a sinopse vazada diz o seguinte: “Carl e Enid viajam para Hilltop. Enquanto isso, Jesus deve defender a comunidade contra um ataque liderado pelo salvador Simon.”

Especula-se que Rick comece a fazer a transição dos moradores de Alexandria para Hilltop, tudo sem Negan saber. O objetivo é que Alexandria e Hilltop unam-se (ainda sem o Reino neste momento) para acabar com Negan e seu exército, os Salvadores.

Já o episódio 6, que ainda não tem título, será focado em Tara e Heath, que terminaram a sexta temporada em busca de suprimentos. Neste momento, ‘The Walking Dead‘ fará um retorno a temporada passada, somente na perspectiva dessa dupla, para explicar o que aconteceu com os dois. Em meio as tentativas de fugir dos Walkers, a dupla chegará em Oceanside, uma outra comunidade que até agora não foi vista na série.

Em Blazing Hell, título do 7º episódio, tudo indica que Negan vai atacar Alexandria com granadas, o que fará com que várias casas do alojamento peguem fogo e que alguns Walkers, novamente, entrem na comunidade.

Por fim, o título do episódio 8 é completamente explicativo. Chamado de Êxodo, o plot indica que Rick vai completar a transição dos moradores de Alexandria para Hilltop. Vale lembrar também que é no 8º episódio que a série entra em hiato e só retorna entre fevereiro e março de 2017.

‘The Walking Dead’ contará com 16 episódios.

 

 

Precisamos falar sobre a polêmica da VIOLÊNCIA em ‘The Walking Dead’ 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

 

thewalkingdead

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «