quinta-feira, março 28, 2024

‘Enrolados 2’ ganha data de estreia; Assista ao trailer!

O Disney Channel agendou a data de estreia do filme ‘Enrolados 2‘ (Tangled: Before Ever After), que funciona como uma sequência de ‘Enrolados’ (2010).

A sequência será exibida na TV norte-americana no dia 10 de março de 2017.

Logo após a exibição do filme, o canal da Disney apresentará o piloto da série também inspirada na icônica princesa da Disney.

Assista ao trailer:

Mandy Moore e Zachary Levi, os dubladores originais de Rapunzel e Flynn Rider, voltam a emprestar suas vozes para os personagens. O canal liberou um vídeo com os dubladores dos personagens principais.

Mandy Moore e Zachary Levi, os dubladores originais de Rapunzel e Flynn Rider, voltam a emprestar suas vozes para os personagens. Chris Sonnenberg (Encantada) e Shane Prigmore (Como Treinar o Seu Dragão) são os produtores.

Situada entre os eventos do filme e do curta ‘Enrolados para Sempre’ (2012), a trama mostra Rapunzel se familiarizando com seus pais, seu reino e as pessoas de Corona, mas ela percebe que ainda há muito a aprender antes de aceitar seu destino de realeza. Enquanto a princesa deixa a coroa e o iminente casamento de lado para ir atrás de aventuras épicas, se juntam a ela Eugene, seu camaleão de estimação Pascal, o cavalo Maximus e Cassandra, confidente de Rapunzel.

Não deixe de assistir:

Alan Menken e Glenn Slater, responsáveis pela trilha sonora do longa original, também retomam suas funções.

tangled-arte

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS