‘Entebbe’: Trailer do novo suspense de José Padilha, com Rosamund Pike e Daniel Brühl

Um dos nomes mais proeminentes de nosso país no mercado de cinema internacional é o do carioca José Padilha. O diretor, responsável por dois dos maiores sucessos na história de nosso cinema (Tropa de Elite e Tropa de Elite 2) lança agora seu novo filme na gringa.

Entebbe (7 Days in Entebbe) é baseado numa história real e tensa, sobre o sequestro de um avião. Rosamund Pike (Garota Exemplar) e Daniel Brühl (Capitão América: Guerra Civil) são os protagonistas. Assista.

Na trama, quatro sequestradores tomam um avião, fazendo os passageiros de reféns, e o força a aterrissar em Entebbe, na Uganda, em 1976, com o propósito de libertar palestinos presos em Israel. Ou seja, espere um filme denso e político. Aqui nada de Wagner Moura, no entanto. O roteiro é de Gregory Burke, do aclamado 71: Esquecido em Belfast (2014).

Padilha recebeu elogios logo em sua esteia, pelo documentário Ônibus 174 (2002).  Depois ganhou o mundo com os citados filmes do Capitão Nascimento. Sua estreia internacional não foi muito bem recebida lá fora; RoboCop (2014) foi lançado numa época ruim, mas com os brasileiros conseguiu emplacar mais. Particularmente, acho um filme subestimado. O diretor voltaria em Narcos, série da Netflix, e agora entrega Entebbe, que estreia em março nos cinemas dos EUA e Reino Unido. É só aguardar.

E você, o que achou do trailer? Gosta de Padilha? Comente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS