‘Entourage’: Ari Gold retorna à Hollywood em clipe do filme

‘Entourage’: Ari Gold retorna à Hollywood em clipe do filme

COMPARTILHE!

Entourage – Fama e Amizade‘, filme inspirado na finada série da HBO Entourage, ganhou um clipe estendido com pouco mais de 4 minutos.

O trecho mostra Ari Gold (Jeremy Piven) e sua esposa Melissa relaxando na Itália, sossego que acaba quando o empresário recebe uma oferta para comandar o estúdio Warner Bros.

Confira a inevitável volta de Ari à Hollywood:




O longa estreia no Brasil em 30 de julho.

Adrian Greenier volta a viver o protagonista Vincent Chase. Jeremy Piven, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Kevin Connolly, amigos do personagem, também retornam.

A modelo que virou atriz Kate Upton (Os Três Patetas) interpretará o interesse amoroso de Vince. Billy Bob Thornton (‘Armageddon’) viverá um cowboy milionário do Texas que começa a financiar filmes em Hollywood.




O criador da atração, Doug Ellin, escreveu o roteiro e também dirige a adaptação.

A produção está a cargo de Stephen Levinson, que trabalhou na série, e do ator Mark Wahlberg (‘Ted’). O orçamento é de US$ 30 milhões.

O filme estava aprovado em janeiro de 2013, mas atrasos e problemas com os contratos dos astros quase cancelaram a produção.

Entourage teve 8 temporadas entre 2004 e 2011. A série acompanha a carreira de Vincent Chase (Greiner), um grande astro de Hollywood, e sua relação com seus amigos de infância.

entourageposterfinal

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «