‘Entrando numa Roubada’: Deborah Secco e Lucio Mauro Filho no trailer da ação

‘Entrando numa Roubada’: Deborah Secco e Lucio Mauro Filho no trailer da ação

COMPARTILHE!

O filme de ação nacional ‘Entrando numa Roubada‘ acaba de ganhar seu primeiro – e interessante – trailer. O elenco traz Deborah Secco, Lucio Mauro Filho, Julio Andrade e Marcos Veras como atores, que se tornam ladrões para financiar um novo filme.

Assista:

O sucesso despontava na carreira dos amigos atores Eric (Julio Andrade), Laura (Deborah Secco), Alex (Marcos Veras), Vitor (Bruno Torres), que também é roteirista, e do diretor Walter (Lucio Mauro Filho). Porém, todo o êxtase da pré-estreia e do reconhecimento do último trabalho do grupo no cinema, o filme “Missão Explosiva”, caem por terra depois de sofrerem um grande golpe, e que partiu de um deles contra todos os outros. Entregues ao “limbo da carreira” cada um tenta levar a vida da maneira que pode, como Laura e Walter que passam a fazer bicos como animadores de festa infantil, e Vitor que vende pneus em uma borracharia. Mas a decepção e o fracasso levam ao desespero e ao “tudo ou nada” para recuperar a dignidade e a “justiça”. Mesmo que isso represente enganar novamente os amigos e ainda envolver quem não tinha nada com isso, como Letícia (Ana Carolina Machado). O resultado é uma roubada sem volta.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Primeiro longa-metragem de ficção de André Moraes, ele também assina o roteiro e a trilha sonora, que foi gravada no Sunset Sound, nos Estados Unidos, e contou com a participação de grandes nomes, como o baterista americano Omar Hakim, que já trabalhou com Sting, Madonna, David Bowie, Miles Davis, entre outros.

A Europa Filmes lança ‘Entrando numa Roubada‘ dia 3 de Setembro.

entrandonumaroubada_3

entrandonumaroubada_2

entrandonumaroubada_1


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.