Entrevista com atriz de ‘Orange is The New Black’ e astro de ‘Sense8’

Entrevista com atriz de ‘Orange is The New Black’ e astro de ‘Sense8’

COMPARTILHE!

A Netflix lançou um divertido vídeo em que atores de diferentes séries originais se entrevistam. Nele, Selenis Levya (Orange is The New Black) e Miguel Angel (Sense8) fazem perguntas sobre suas respectivas séries.

Assista:

Sense8’, primeira série de TV de Lana e Andy Wachowski, ainda não teve sua segunda temporada anunciada. Os 12 episódios foram lançados de uma vez pela Netflix, no dia 5 de junho, em todos os territórios onde o serviço opera.

     

A série gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana, um homem que aparece para os telepatas e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: os britânicos Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) e Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

Conheça o perfil dos oito personagens principais:

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.