Entrevista: Julia Roberts fala sobre ‘Olhos da Justiça’

Entrevista: Julia Roberts fala sobre ‘Olhos da Justiça’

COMPARTILHE!

A atriz Julia Roberts revelou nesta entrevista inédita detalhes sobre o remake americano de ‘O Segredo dos Seus Olhos‘ (El Secreto de Sus Ojos), produção argentina vencedora do Oscar de filme estrangeiro em 2010.

Julia comenta como é difícil encontrar bons filmes do gênero, como lhe agradou o fato de a produção escrita e dirigida por Billy Ray prestar uma homenagem ao original argentino no qual ‘Olhos da Justiça‘ se inspirou, destaca a parceria com Chiwetel Ejiofor e Nicole Kidman e conclui:

“Foi um ótimo lugar para se estar”.




Assista:

Julia Roberts revela porque não faz mais comédias românticas 

Olhos da Justiça‘ (Secret in Their Eyes, EUA, 2015) tem roteiro e direção de Billy Ray (Capitão Phillips, Jogos Vorazes), que traz como trio de protagonistas Julia Roberts (Álbum de Família, Espelho, Espelho Meu), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão) e Nicole Kidman (As Aventuras de Paddington, Grace de Mônaco), e estreia nos cinemas nacionais dia 10 de dezembro.




Em ‘Olhos da Justiça‘, uma equipe exemplar, pequena e unida, de investigadores do FBI, formada por Ray (Chiwetel Ejiofor), Jess (Julia Roberts) e a procuradora Claire (Nicole Kidman) fica completamente despedaçada quando é chamada para investigar um cruel assassinato: a vítima do brutal e inexplicável homicídio é a filha adolescente de Jess.

Treze anos depois, Ray sente-se ainda perseguido pelo fantasma do assassinato sem solução da filha de sua amiga e ex-parceira de FBI. Na época do crime, ele e Jess chegaram a prender um suspeito, Marzin, que não foi responsabilizado por falta de provas cabais e meandros políticos fora do controle dos investigadores.

Ray nunca mais teve contato com o principal suspeito do assassinato… até agora. O detetive decide então voltar para Boston e confrontar seu passado, incluindo Claire, com quem ele também tem algumas pendências a ajustar. No entanto, quando mais ele se aproxima da solução do crime, mais perto está de revelar uma chocante realidade que pode lançar uma aterradora luz sobre fatos do passado.

Indo e vindo entre o passado e o presente, o tenso e intenso ‘Olhos da Justiça‘ mergulha nas turvas fronteiras entre justiça e obsessão para explorar o que pessoas levadas até o limite podem esconder nos cantos obscuros do coração humano. Este profundo, complexo e sofisticado thriller policial coloca a pergunta: até onde você iria para tornar certo algo tão incompreensivelmente errado?

olhosdajustica_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «