Episódio crossover triplica a audiência de ‘Supergirl’

Episódio crossover triplica a audiência de ‘Supergirl’

COMPARTILHE!

Com média de 1 milhão e 200 mil espectadores por episódio nesta segunda temporada, ‘Supergirl viu os números de audiência subirem consideravelmente com o crossover.

No episódio dessa segunda, intitulado Medusa, a série da heroína foi assistido por 3.52 milhões, quase a média semanal de The Flash, o que é ótimo.

Só que da mesma forma que o crossover subiu a audiência deSupergirl, a CW espera que com ‘The Flash’ e ‘Arrow o efeito seja ainda maior.




Porque é como nós falamos, se ‘Supergirl chegou a incríveis 3 milhões de espectadores, ‘The Flash‘, que já tem esse público toda semana, deve atingir 4.5 milhões ou até mesmo 5 milhões de pessoas no ao vivo.


O canal liberou em comunicado oficial que o vilão do crossover que vai durar quatro episódios será uma raça alienígena chamada Dominadores.




O objetivo desse grupo na Terra é tentar exterminar os humanos, como forma de criar uma nova raça de super-humanos por meio dos meta-humanos.

Os episódios que irão unir ‘The Flash, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Arrow‘ serão inspirados numa HQ dos anos 80 chamada ‘Invasion!‘, considerada um dos crossovers mais icônicos da história da DC.

crossover

crossover

crossover

supergirl

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «