‘Equals’, com Kristen Stewart e Nicholas Hoult, pode não chegar ao Brasil

‘Equals’, com Kristen Stewart e Nicholas Hoult, pode não chegar ao Brasil

COMPARTILHE!

O bem elogiado pela imprensa internacional ‘Equals‘, que trouxe Kristen Stewart de volta aos grandes longas autorais, poderá não chegar ao Brasil pelo fato de nos EUA já ter sido vendido para a DirecTV, empresa de TV a cabo que adquiriu a produção junto com a produtora A24.

Com isso, ‘Equals‘ estreará apenas em algumas poucas salas nos Estados Unidos, enquanto a sua grande estreia será nos canais pagos. Portanto, apesar do Brasil ter um grande fã clube para a talentosa Kristen, o longa perde força financeira para ser vivido a outros países.

Crítica | Equals: Até a beleza de Kristen Stewart a produção tirou




A trama distópica se passa em um mundo onde as emoções foram erradicadas e os humanos vivem pacificamente. Quando uma doença começa a reativar sentimentos nas pessoas, o governo passa a eliminar os infectados. A única esperança de Silas (Hoult), após contrair a doença, é se juntar a Nia (Stewart), que consegue esconder aquilo que está sentindo.

Guy Pearce e Jacki Weaver completam o elenco.

Escrito por Nathan Parker (‘Lunar’), o filme tem direção de Drake Doremus (‘Loucamente Apaixonados’) e produção do cineasta Ridley Scott (‘Prometheus’, ‘Blade Runner’).




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «