Equipe de 'Mulher-Maravilha' começa a viajar para a Inglaterra às escondidas

Equipe de 'Mulher-Maravilha' começa a viajar para a Inglaterra às escondidas

COMPARTILHE!

Chegamos até a pensar que poderiam ser coincidências, mas realmente não tem como. O roteirista Geoff Johns confirmou no início da semana que estava pronto para seguir para à Terra da Rainha. E anteontem, Johns publicou uma imagem em seu perfil no Twitter que comprova a chegada.

E o fotógrafo oficial da Warner Bros.Clay Eno, realizou uma imagem já sobrevoando o país. Tendo em vista que as filmagens estão programadas para serem iniciadas esse mês, é bem possível que a equipe esteja mesmo já se encaminhando para o país das filmagens.

Agora, se Nicole Kidman e Chris Pine forem vistos na Inglaterra, aí realmente não temos do que duvidar.

A direção ficará a cargo de Patty Jenkins, que dirigiu ‘Monster: Desejo Assassino’ e episódios das séries ‘The Killing’ e ‘Entourage’. Ela substitui Michele MacLaren (‘Game of Thrones’, 'Breaking Bad’), que deixou o cargo por diferenças criativas com o estúdio.




A história deve ser ambientado em três períodos da História - confira!

O Batman também deve aparecer no filme, em uma batalha contra Ares e seu monstruoso exército - saiba mais!

Nicole Kidman ('Grace de Mônaco) será a mãe da personagem de Gal Gadot, a rainha das Amazonas Hipolita. Chris Pine (Star Trek) será Steve Trevor, interesse romântico da protagonista.

‘Mulher-Maravilha’ terá seis uniformes diferentes em filme solo

Gal Gadot fala sobre a Mulher-Maravilha e seus poderes

A produção do filme ficará a cargo de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

Gal Gadot vive a heroína, que será introduzida antes em 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça' para depois ganhar seu filme solo em 23 de junho de 2017.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c