'Era uma Vez em Hollywood': Filme de Tarantino ganha título e contrata Brad Pitt

'Era uma Vez em Hollywood': Filme de Tarantino ganha título e contrata Brad Pitt

COMPARTILHE!

O novo filme de Quentin Tarantino, o nono de sua carreira como diretor, se chamará 'Era uma Vez em Hollywood' (Once Upon a Time in Hollywood). Além disso, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt foram oficializados no longa. As informações são do The Wrap.

"Eu trabalho nesse roteiro há mais ou menos cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo no ano de 1969. Estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais"

Disse o diretor, que também confirmou que os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionarão apenas como pano de fundo para a história principal.

"A trama se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os protagonistas são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de Western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa... Sharon Tate"




O site ressalta também que a atriz Margot Robbie está sendo cotada para viver Tate no longa.

Depois de romper com a Weinstein Company em função das denúncias de assédio envolvendo seu fundador, Harvey Weinstein, de acordo com a Variety, Tarantino escolheu a Sony Pictures para distribuir seu nono filme.

David Heyman ('Harry Potter') será o produtor. As filmagens do longa começam em meados de 2018 e o lançamento está previsto para agosto de 2019.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c