terça-feira, março 19, 2024

‘Era uma Vez em Hollywood’: Filme de Tarantino tem data de estreia antecipada

A Sony Pictures adiantou a data de estreia do novo filme de Quentin Tarantino, ‘Era uma Vez em Hollywood’. O longa agora chega aos cinemas em 26 de julho de 2019, duas semanas antes do previsto.

Fotos vazadas na internet do set de ‘Era uma Vez em Hollywood’ mostram o visual dos principais atores, como Leonardo DiCaprio, Margot Robbie, Brad Pitt Dakota Fanning. Confira:

eraumavezemhollywood

Damian Lewis, Al Pacino, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr, Keith Jefferson e Nicholas Hammond completam o elenco.

Lewis interpretará o icônico ator Steve McQueen; Fanning será Squeaky Fromme, uma seguidora de Manson que tentou matar o presidente Gerald Ford; Hammond será o diretor Sam Wanamaker; Hirsch será Jay Sebring, cabeleireiro de Hollywood que foi uma das quatro vítimas no massacre de Sharon Tate.

A atriz Margot Robbie (‘Eu, Tônia’) está confirmada no papel de Sharon Tate.

Depois de romper com a Weinstein Company em função das denúncias de assédio envolvendo seu fundador, Harvey Weinstein, de acordo com a Variety, Tarantino escolheu a Sony Pictures para distribuir seu nono filme.

Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Timothy Olyphant e Michael Madsen também fazem parte do elenco.

David Heyman (‘Harry Potter’) será o produtor. As filmagens do longa começam em junho desse ano e o lançamento está previsto para 26 de julho de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS