sexta-feira, abril 19, 2024

‘Escape’: James McAvoy vai estrelar cinebiografia

James McAvoy vai estrelar a cinebiografia ‘Escape’, o novo projeto a ser dirigido por Colm McCarthy, popular por seus trabalhos na televisão.

Escrito por Vanya Asher, o roteiro é baseado nas experiências de sua própria família. Eles moraram em Sarajevo até que a Iugoslávia foi destruída pela guerra. Na trama, McAvoy viverá o pai de Asher, um professor que permaneceu na cidade para continuar ensinando, apesar do resto de sua família ter evacuado a região. Mas conforme os conflitos foram crescendo, ele percebeu que teria que lutar para escapar de todo o tumulto.

Em uma entrevista ao site Deadline, McCarthy comentou sobre o teor da nova produção:

“‘Escape’ é a incrivelmente tocante história do pai de Vanya e o quão heroico pode ser para um civil escapar de um conflito para o bem de sua família. Os temas são tão poderosamente universais – como o humor consegue manter as pessoas sãs durante período difíceis, como a promessa de um pai ao seu filho pode ser a motivação mais forte de todas. E eu não poderia estar mais empolgado por ter James McAvoy ingressando ao nosso time”.

Ainda não há previsão para o início das filmagens, mas espera-se que seja neste ano.

‘X-Men: Os Novos Mutantes’ terá roteiristas de ‘A Culpa é das Estrelas’

‘X-Men: Os Novos Mutantes’ terá personagem brasileiro

Segundo o produtor Simon Kinberg, o Professor Xavier também estará no filme.

Kinberg também disse que o longa não será tão livre, leve e solto como ‘Deadpool‘, mas também não ficará restrito a sextologia ‘X-Men‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS