Escolha do elenco influenciou bilheteria de 'A Vigilante do Amanhã', diz estúdio

Escolha do elenco influenciou bilheteria de 'A Vigilante do Amanhã', diz estúdio

COMPARTILHE!

Com diversas publicações estrangeiras intitulando a produção como um dos filmes mais preconceituosos dos últimos tempos, Kyle Davies - o chefe de distribuição da Paramount para a América do Norte - disse em entrevista ao CBC que os comentários sobre a escolha de Scarlett Johansson como Major influenciaram diretamente a bilheteria de 'A Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell'.

"Você tem um filme que é muito importante para os fãs, uma vez que é baseado em um filme de anime japonês. Então, você está sempre tentando liberar com a ideia de honrar o material original e fazer um filme para um público em massa. Isso é um desafio, mas claramente, os reviews também não nos ajudaram na bilheteria."

'Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell' é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi - conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Michael Pitt ('Violência Gratuita', 'Hannibal') interpreta o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro 'O Apanhador no Campo de Centeio', de J. D. Salinger.




Rila Fukushima, a Katana de 'Esquadrão Suicida', completa o elenco.

A direção é de Rupert Sanders ('Branca e Neve e o Caçador').

 

 




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c