Escolhida a atriz para protagonizar a série ‘Krypton’

Escolhida a atriz para protagonizar a série ‘Krypton’

COMPARTILHE!

O Deadline confirma a contratação de Georgina Campbell como a protagonista da série ‘Krypton‘, que funciona como um prequel de todas as histórias do ‘Superman‘.

O nome da personagem será Lyta Zod, e ela é descrita como:

“Membro de uma casta militar de Krypton, ela é filha de um general – que será o futuro inimigo do Superman, o General Zod”.




GeorginaCampbell

 

Detalhe, essa lista abaixo com os possíveis personagens havia vazado em junho. Note que Lyta Zod está entre eles, então, é bem possível que todos os outros nomes possam ser confirmados.

SEG-EL – Descrito como atlético, calmamente confiante e com idade perto dos 20 anos, uma versão mais antiga do pai de Jor-El (o pai do Superman).




LYTA ZOD – Uma bela garota de vinte e poucos anos, Lyta é uma guerreira relutante que tem um laço familiar com o eventual vilão do Superman, o General Zod.

VAL-EL – O avô gênio de Seg, ele desafiou a morte por entrar na Zona Fantasma e ele também acredita na exploração do espaço.

ALURA ZOD – Mãe de Lyta, ela também está relacionada ao General Zod de alguma forma.

DEVE-EM – O “bad boy” tem seus vinte anos, este personagem era um aliado relutante a Legião de Super-Heróis, mas entrou em conflito, como vilão, com o Superboy e Superman em diversas ocasiões.

Note que o ponto X da série vai ser justamente explorar a relação entre as famílias do Superman e do Zod, fazendo analogias com os personagens em suas formas atuais.

A série virá pelo canal Syfy e a criação é de David Goyer (‘O Homem de Aço’).

A atração vai ser ambientada anos antes do surgimento do super-herói, quando o lar de Kal-El era oprimido e condenado ao ostracismo.

A trama acompanhará os esforços do avô do Superman em trazer esperança e igualdade para Krypton, um planeta em desordem e indigno de dar luz ao maior herói já conhecido.

Ian Goldberg (‘Once Upon a Time’, ‘FlashForward’) escreverá o episódio piloto e também assinará a produção executiva ao lado de Goyer.

A Warner Horizon Television e DC Comics produzem a série na linha de ‘Gotham’, ainda sem estreia definida.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «