sexta-feira, abril 19, 2024

Especial | Conheça os personagens de ‘Doutor Estranho’

Doutor Estranho‘ chega aos cinemas na próxima semana, e o CinePOP revela a descrição de cada um dos personagens do filme.

Confira:

 

DOUTOR STEPHEN STRANGE

(Benedict Cumberbatch)

doutorestranho
O doutor Stephen Strange era um médico famoso, mas arrogante, até que um trágico acidente o obrigou a deixar a profissão, impedindo que ele continuasse sua carreira. Em busca de alguma forma de recuperar seus talentos como médico, ele viajou o mundo até encontrar a Anciã, uma enigmática professora que se ofereceu para ensinar a ele os caminhos das artes místicas.

 

MORDO

(Chiwetel Ejiofor)

Não deixe de assistir:

doutorestranho

Assim como Doutor Estranho, Karl Mordo também era um discípulo da Anciã que aprendeu as artes místicas e os caminhos para outras dimensões. Complexo e intenso, ele tem tudo para se tornar amigo, rival, ou inimigo ferrenho do mais novo pupilo da Anciã.

 

DOUTORA CHRISTINE PALMER

(Rachel McAdams) 

doutorestranho

A Dr. Christine Palmer é uma talentosa cirurgiã especialista em traumas, que não é apenas colega de trabalho do Doutor Estranho, mas também sua amiga. Quando o devastador acidente que debilitou as mãos de Stephen Strange começa a prejudicar o relacionamento dos dois, a Dr. Palmer percebe que Strange precisa redescobrir seu próprio valor sozinho. Entretanto, ela jamais poderia imaginar o improvável caminho pelo qual ele enveredaria um dia e nem como isso repercutiria na vida dela.

 

WONG

(Benedict Wong) 

benedict-wong-doctor-strange-600x316

Guardião da vasta biblioteca de enormes livros místicos de Kamar-Taj, ao prático Wong cabe a tarefa não apenas de decidir quem merece estudar a coleção particular da Anciã, mas também de proteger os encantamentos sagrados e evitar que eles caiam em mãos erradas. Embora quieto e reservado, sem dúvida alguma, ninguém conseguiria roubar nada da biblioteca de Wong sem antes passar por cima do seu cadáver.

 

 

 

KAECILIUS

(Mads Mikkelsen) 

doutorestranho

Como muitos alunos em Kamar-Taj, Kaecilius chegou ao conglomerado místico buscando os segredos do Multiverso. Ele deu as costas à Anciã e seus ensinamentos ao acreditar que havia algum tipo de conhecimento que estava sendo escondido dele. É entre esses poderes proibidos que Kaecilius encontra a resposta para todo o sofrimento da humanidade — a capacidade de aliviar as dores da condição humana. Kaecilius, junto com seus seguidores Zealot, vai usar todas as armas malignas que tiverem a seu alcance para ver nossa realidade misturada aos poderes obscuros dessa outra dimensão, mesmo que isso leve à destruição da nossa existência da forma que a concebemos.

 

A ANCIÃ

(Tilda Swinton) 

doutorestranho

A sábia e enigmática figura conhecida apenas como a Anciã, na verdade vem guardando os segredos das Artes Místicas há muitos e muitos anos. Ao encontrar Stephen Strange, a secular sábia enxerga potencial no desorientado ex-cirurgião e concorda em mostrar a ele um novo lado da realidade: o místico caminho do ilusionismo!

 

 

O CinePOP já assistiu ‘Doutor Estranhoe aprovou o filme!

Doutor Estranho‘ segue a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um acidente de carro horrível, descobre o mundo oculto da magia e dimensões alternativas.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch (‘Aliança do Crime’), Chiwetel Ejiofor (‘Perdido em Marte’), Rachel McAdams (‘Meninas Malvadas’), Michael Stuhlbarg (‘Steve Jobs’), Mads Mikkelsen (‘007 – Cassino Royale’) e a vencedora do Oscar Tilda Swinton (‘O Grande Hotel Budapeste’).

Dirigido por Scott Derrickson (‘A Entidade’).

Ouça a trilha sonora dos créditos finais de ‘Doutor Estranho’

A Marvel agendou a data de estreia de ‘Doutor Estranho’ no Brasil para 2 de Novembro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS