Especialista em Crise

COMPARTILHE!
Especialista em Crise
Avaliação: 4 - 22 votos

(Our Brand Is Crisis)

Elenco:

Sandra Bullock – Jane
Billy Bob Thornton – Pat Candy
Anthony Mackie – Ben
Joaquim de Almeida – Castillo
Ann Dowd – Nell
Scoot McNairy – Buckley
Zoe Kazan – LeBlanc
Dominic Flores – Hugo




Direção: David Gordon Green

Gênero: Comédia Dramática

Duração: 107 min.

Distribuidora: Warner Bros.




Orçamento: R$ 20 milhões

Estreia: Direto em Home Video – 18 de Maio de 2016

Sinopse:

Um candidato à presidência da Bolívia que está indo mal nas pesquisas eleitorais contrata o poder de fogo de uma equipe de elite de consultores americanos, liderada pela calejada, mas ainda brilhante estrategista, Jane “Calamidade” Bodine (Bullock). Vivendo em uma aposentadoria forçada, causada por um escândalo que originou seu apelido e desestabilizou sua imagem no mercado, Jane é persuadida a voltar ao jogo para ter a chance de bater seu inimigo profissional, o repugnante Pat Candy (Thornton), agora estrategista da oposição.

Como Candy não demonstra vulnerabilidades – dentro e fora da campanha eleitoral – Jane entra em uma crise pessoal tão intensa quanto as que sua equipe explora para impulsionar os números de seu contratante. Especialista em Crise revela as conspirações cínicas e batalhas privadas dos consultores políticos de renome internacional, para os quais nada é sagrado e ganhar é tudo que importa.

Curiosidades:

» George Clooney co-produz o longa junto de Grant Heslov, seu parceiro em diversos projetos. Heslov roteirizou e co-produziu ‘Boa Noite e Boa Sorte’ e ‘Tudo Pelo Poder’, dirigidos por Clooney, além de dirigir o ator em ‘Os Homens que Encaravam Cabras’ e tê-lo como parceiro de produção no vencedor dos Oscar ‘Argo’.

» O filme inspirado no documentário de mesmo nome dirigido por Rachel Boynton e lançado em 2005. O filme acompanha as táticas de marketing em campanhas políticas e as consequências dessas estratégias. O foco é no papel da firma de consultoria política de James Carvill na eleição presidencial boliviana de 2002.

» O projeto foi anunciado em 2011 como a próxima empreitada da produtora Smokehouse Pictures, fundada por Clooney e Heslov, após ‘Tudo Pelo Poder’. No entanto, a empresa realizou antes ‘Argo’ e ‘Caçadores de Obras-Primas’ (Monuments Men).

Trailer:

Cartazes:

especialistaemcrise_1

our-brand-is-crisis-poster

 

Fotos:

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «