quinta-feira, março 28, 2024

Esposa de Robin Williams revela verdadeira causa da morte do ator

A esposa do veterano Robin Williams, Susan Williams, falou pela primeira vez sobre a súbita morte do ator em um programa de TV.

E segundo ela, o suicídio de Robin não teria sido em virtude de um caso de depressão, mas sim devido a uma longa luta do ator contra uma doença que afeta o sistema cognitivo.

Disse ela:

“Não foi a depressão que o matou. Na verdade, ele sofria de Demência com corpos de Lewy. Depressão foi apenas uma palavra que eles escolheram para se referir a 50 sintomas distintos, quando na verdade era apenas um”.

Susan ainda pontuou durante a entrevista que Robin teria recebido um diagnóstico preocupante. Ela afirma que o médico deu apenas três anos de vida ao veterano, salientando que estes serão os piores de sua vida.

Continuou:

“Lhe foi dito que ele teria apenas três anos de vida e estes seriam extremamente difíceis e ele provavelmente estaria completamente debilitado. Pouco antes de ele tirar sua própria vida, estava paranóico e muito ansioso. Mas uma semana antes dessa tragédia, ele estava querendo se internar em um hospital que pudesse monitorar suas habilidades neurocognitivas”.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS