‘Esquadrão Suicida’: Ator que vive o Crocodilo fala sobre participação do Batman

‘Esquadrão Suicida’: Ator que vive o Crocodilo fala sobre participação do Batman

COMPARTILHE!

Todos esses “vilões” são “vilões” que tiveram um pouco de história no passado com o Batman, quando eles foram capturados e levados para a prisão Arkham. Então, se a história se passa antes ou depois [de Batman vs Superman] eu não tenho certeza, mas eu sei que ele nos colocou capturados e presos em Arkham, de modo que todos nós temos uma queixa com o morcego.

Adewale Akinnuoye-Agbaje, que vive o Crocodilo em ‘Esquadrão Suicida‘ comentou sobre o Cavaleiro das Trevas em conversa com a imprensa americana nesse fim de semana.

O mais legal é que nem mesmo todo o elenco sabe a temporalidade da produção, se virá antes ou depois de ‘Batman vs Superman‘. Pode ficar certo que David Ayer vai vingar o Morcegão nas suas cenas.

 

‘Esquadrão Suicida’: Traje de Bobo da Corte da Arlequina aparece no trailer! 



Publicidade

 

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

No filme, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

 


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c