‘Esquadrão Suicida’: Ator que vive o Crocodilo fala sobre participação do Batman

‘Esquadrão Suicida’: Ator que vive o Crocodilo fala sobre participação do Batman

COMPARTILHE!

Todos esses “vilões” são “vilões” que tiveram um pouco de história no passado com o Batman, quando eles foram capturados e levados para a prisão Arkham. Então, se a história se passa antes ou depois [de Batman vs Superman] eu não tenho certeza, mas eu sei que ele nos colocou capturados e presos em Arkham, de modo que todos nós temos uma queixa com o morcego.

Adewale Akinnuoye-Agbaje, que vive o Crocodilo em ‘Esquadrão Suicida‘ comentou sobre o Cavaleiro das Trevas em conversa com a imprensa americana nesse fim de semana.

O mais legal é que nem mesmo todo o elenco sabe a temporalidade da produção, se virá antes ou depois de ‘Batman vs Superman‘. Pode ficar certo que David Ayer vai vingar o Morcegão nas suas cenas.




 

‘Esquadrão Suicida’: Traje de Bobo da Corte da Arlequina aparece no trailer! 

 

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 




No filme, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «