terça-feira, março 19, 2024

‘Esquadrão Suicida’: Batman e Arlequina no trailer exibido no MTV Movie Awards

Esquadrão Suicida‘ teve um novo trailer exibido durante o MTV Movie Awards, que deu ainda mais destaque para a Arlequina e o Batman.

Assista:

O Batman foi um dos principais pontos positivos de ‘Batman vs Superman‘, e os fãs podem se animar com sua participação em ‘Esquadrão Suicida‘.

O Heroic Insider revelou que o filme ganhou suas primeiras exibições teste, e a participação de Ben Affleck no filme é muito maior do que o divulgado inicialmente. O Homem-Morcego será um dos principais destaques do filme, e terá um longo tempo em tela.

Também foram divulgadas novidades sobre sua trama no filme.

[SPOILERS]

O Batman é o responsável pela prisão do Coringa e de Harley Quinn, logo no começo do filme. Também foi ele quem colocou todos os vilões que serão vistos em ‘Esquadrão Suicida‘ na prisão Belle Reve Penitentiary. Já imaginou o quanto isso pode causar de problemas para o nosso herói?

Com a informação, aumenta a especulação de que o Coringa terá sua origem revelada em ‘Esquadrão Suicida‘, e que foi o palhaço do crime que matou Robin.

Não deixe de assistir:

No filme, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS