‘Esquadrão Suicida’: Criador da Arlequina diz que mudanças no visual foram necessárias

‘Esquadrão Suicida’: Criador da Arlequina diz que mudanças no visual foram necessárias

COMPARTILHE!

Bruce Timm, co-criador da Arlequina na série ‘Batman – The Animated Series‘, recebeu e-mails de fãs reclamando a respeito da mudança na vestimenta da amada do Coringa.

Vale lembrar que na série animada, a Arlequina utiliza uma espécie de macacão vermelho e preto, e o alterna com um sobretudo também nessas cores.

Bruce disse que todas essas mudanças foram necessárias, principalmente, porque o tom da produção comandada por David Ayer pede algo mais moderno, e o que eles conceberam na série tinha um toque mais fantasioso. É importante também ressaltar que a vestimenta usada por Margot Robbie já é inspirada nas atuais HQs da personagem.




Por fim, Bruce elogiou bastante a atuação de Margot Robbie e confirmou que a bela e talentosa atriz foi uma escolha sensacional para o papel. E a gente assina embaixo.

arlequina_1

‘Esquadrão Suicida’: Viola Davis assinou contrato para três filmes

Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida é criado quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis… ou “suicidas”.




Esquadrão Suicida‘ promete ser um dos melhores filmes de 2016, e as histórias dos bastidores provavelmente vão render um ótimo documentário. Já não bastasse a loucura de Jared Leto como o Coringa, o elenco fez uma tatuagem em grupo. Detalhe? Eles tatuaram uns aos outros.

‘Esquadrão Suicida’: Margot Robbie revela que atuar com Jared Leto foi assustador 

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «