terça-feira, março 19, 2024

‘Esquadrão Suicida’ é o filme mais comentado no Twitter

O Twitter resolveu fazer uma pesquisa para descobrir qual filme inédito é o mais comentado na rede social, e ‘Esquadrão Suicida‘ ganhou disparado com mais de 1 milhão de citações, entre os dias 1º de março e 26 de maio de 2016.

A marca ganhou força com a campanha da hashtag #JokerWasHere, divulgada por Jared Leto, que desbloqueava um emoji especial do Palhaço do Crime na rede social.

Além disso, o último trailer somou mais de 130.000 retweets.

O segundo filme inédito mais comentado é ‘Procurando Dory‘ (869 mil tuítes), seguido por ‘Caça-Fantasmas‘ (565 mil tuítes).

 

A Warner se empolgou com a recepção positiva de ‘Esquadrão Suicida’ em exibições-teste, e acredita que tem uma franquia potencial em mãos.

Além do Coringa e da Arlequina, um filme solo do Capitão Bumerangue (Jai Courtney) também está sendo planejado.

Detalhes sobre a participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Dirigido por David Ayer,  ‘Esquadrão Suicida‘ trará o debut dos personagens nos cinemas e tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Não deixe de assistir:

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS