‘Esquadrão Suicida’ foi o longa mais comentado na San Diego Comic-Con

‘Esquadrão Suicida’ foi o longa mais comentado na San Diego Comic-Con

COMPARTILHE!

Nem ‘Liga da Justiça‘, nem ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e muito menos ‘Guardiões da Galáxia 2‘.

Quem saiu ganhando na San Diego Comic-Con 2016 foi ‘Esquadrão Suicida‘.

Com 548 mil comentários no Twitter, a produção comendada por David Ayer saiu vencedora este ano. O segundo lugar, claro, foi para ela… a ‘Mulher-Maravilha‘, com 366 mil comentários. E ‘Kong – A Ilha da Caveira‘ encerra o Top 3 com 109 mil.




Doutor Estranho‘ foi o primeiro colocado da Marvel Studios, com 87 mil comentários e apenas em quarto lugar na classificação global.

As informações são da empresa ListenFirst Media em parceria com a revista Variety.

Batman em imagens de ‘Esquadrão Suicida’ 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.




Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «