‘Esquadrão Suicida’ ganha cartaz do Dia dos Namorados

‘Esquadrão Suicida’ ganha cartaz do Dia dos Namorados

COMPARTILHE!

Esquadrão Suicida‘ teve um novo cartaz divulgado, comemorando o Dia dos Namorados do Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie).

Confira, com as artes e os vídeos divulgados:

esquadraosuicida_13




esquadraosuicida_10

esquadraosuicida_11




É bom ser mau… Reúna uma equipe com os mais perigosos e aprisionados supervilões, entregue a eles as armas mais poderosas que o governo possui, e os envie para uma missão com o intuito de defender uma enigmática e indestrutível entidade. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e sem nada a perder fará o serviço. Porém, quando eles percebem que não foram escolhidos para terminar a missão vivos, eles vão morrer tentando ou vão se separar e tentar sobreviver por conta própria?

O orçamento final da produção ficou em US$ 250 milhões.

‘Esquadrão Suicida’: Jared Leto promete honrar os Coringas de Heath Ledger e Jack Nicholson

‘Esquadrão Suicida’: Margot Robbie revela que atuar com Jared Leto foi assustador 

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

A estreia no Brasil acontece em 5 de agosto de 2016.

esquadraosuicida_11

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «