‘Esquadrão Suicida’: Margot Robbie revela que atuar com Jared Leto foi assustador

‘Esquadrão Suicida’: Margot Robbie revela que atuar com Jared Leto foi assustador

COMPARTILHE!

Após revelar em entrevista ao Daily News que foi convidada a viver Sue Storm/Mulher Invisível no reboot de ‘Quarteto Fantástico, a atriz Margot Robbie (Harley Quinn) revelou novos detalhes dos bastidores de ‘Esquadrão Suicida‘.

O tópico da vez foi a atuação de Jared Leto como o Coringa no filme.

“Era bastante assustador atuar com ele no começo, mas acabei me acostumando. Acho que se eu o encontrasse sem a maquiagem hoje seria muito estranho. Na verdade, quando eu o via sem maquiagem eu achava muito esquisito, não o reconhecia. Comecei a achar conversar com o Coringa muito mais confortável”, afirmou.




Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ .

“Tínhamos em comumque todos eramos vilões, e as cenas ficaram mais interessantes por causa disso. Não sabíamos como seria a atuação dos nossos colegas, nem como seus personagens iriam agir. A Arlequinaé absolutamente maluca e você nunca sabe se ela vai te matar ou dar um abraço”, completou.

 

No último fim de semana, a atriz e Jai Courtney (Capitão Bumerangue) visitaram a barraca de limonada de uma garotinha de seis anos que está levantando dinheiro para encontrar uma cura para a síndrome de Angelman. Na’ama Uzan começou a vender limonada há quase dois anos, e já levantou US$ 64 mil para a Fundação Síndrome de Angelman. Ela foi inspirada por seu irmão mais velho, que está sofrendo com o “distúrbio genético-neurológico grave, caracterizado por atrasos no desenvolvimento, problemas de coordenação motora e equilíbrio, além de epilepsia.” – Assista!





‘Esquadrão Suicida’ ganha trailer animado

Ouça I Started A Joke, a música do trailer de ‘Esquadrão Suicida’

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «