‘Esquadrão Suicida’: Para cenas na prisão, Jared Leto pediu para passar à noite na cela

‘Esquadrão Suicida’: Para cenas na prisão, Jared Leto pediu para passar à noite na cela

COMPARTILHE!

Se o Coringa de Jared Leto ficar menos do que icônico, a gente por aqui realmente não sabe o que fazer a vida. Afinal, Jared trabalhou pra caramba na composição do personagem.

Uma fonte que trabalhou nos bastidores de Esquadrão Suicida‘, confirmou ao Not Yet Rated que para as cenas na prisão, principalmente, as do início a película, Jared pediu para que a equipe o deixasse preso em uma das celas. Mas assim, trancado mesmo, com cadeado e tudo.

Uma outra observação foi que Leto pediu para que todos os membros, tanto do elenco quanto da equipe técnica, o chamassem de Mr. J, já que chamá-lo diretamente de Jared o deixava fora demais do personagem.




Viola Davis volta para a sequência de ‘Esquadrão Suicida’

Margot Robbie revela que trocou ‘Quarteto Fantástico’ por ‘Esquadrão Suicida’ 

‘Esquadrão Suicida’: Margot Robbie revela que atuar com Jared Leto foi assustador 

“A DC tem uma tendência de criar personagens sombrios. Batman é sombrio, Harley Quinn, o Coringa… David Ayer [diretor] conseguiu humanizar esses vilões. Eu acho que você pode ver no trailer que ele criou algo bem diferente, e ele está explorado é a patologia por trás de todos esses personagens”, concluiu.




 

Diretor posta foto do roteiro de ‘Esquadrão Suicida’ 

Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ .

Ouça I Started A Joke, a música do trailer de ‘Esquadrão Suicida’

 

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman vs Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «