‘Esquadrão Suicida’ será um grandioso filme de ação, diz Jai Courtney

‘Esquadrão Suicida’ será um grandioso filme de ação, diz Jai Courtney

COMPARTILHE!

Jai Courtney (‘Duro de Matar 5’) falou sobre sua preparação para viver o Capitão Bumerangue em ’Esquadrão Suicida’ durante a première de ‘A Série Divergente: Insurgente’.

“Eu venho treinando há três meses diferentes artes marciais”, falou à Variety. “Como você pode imaginar, nesse mundo de super-heróis as expectativas atléticas são bem elevadas.”

O ator aproveitou para elogiar a adaptação de HQ, sua nova parceria com o diretor David Ayer após ‘Corações de Ferro’.

“Será um grandioso filme de ação, com muitos efeitos, mas focado nos personagens.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Quanto à trama, Courtney não entregou detalhes, mas o australiano confirmou que não precisará disfarçar seu sotaque nativo no filme.

“Eu não posso revelar nada sobre a trama, mas vou trabalhar com um ótimo elenco. É um grupo maravilhoso e estou empolgado para trabalhar com eles. Eu interpreto um australiano, o que é muito divertido.”

Site diz que Batman será odiado pelo governo em ‘Esquadrão Suicida’

Recentemente, a adaptação teve suas primeiras fotos de bastidores divulgadas pelo diretor David Ayer. As imagens mostram a pré-produção do filme, como os testes de cenas e de armas.

Confira:

esquadrao-suicida-set3

esquadrao-suicida-set2

esquadrao-suicida-set1

O filme sobre o grupo de super-vilões da DC terá Will Smith como o Pistoleiro; Margot Robbie como Arlequina, namorada de Coringa; Jai Courtney como Capitão Bumerangue; Viola Davis como Amanda Waller; Cara Delevingne como Enchantress; e Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling. Jesse Eisenberg negocia para viver como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’, e Joel Kinnaman (‘RoboCop’) deve ficar com o papel de Rick Flagg, líder do grupo de mercenários.

Dirigido por David Ayer, o filme começa a sua pré-produção em fevereiro, em Toronto (Canadá). Já as filmagens principais acontecerão entre abril e setembro.

Recentemente, surgiram rumores sobre a participação do Batman (Ben Affleck). O Homem-Morcego apareceria no final do filme, provavelmente para deter Coringa (Jared Leto), que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.

Esquadrão Suicida‘ tem lançamento programado para 5 de agosto de 2016.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.