‘Esquadrão Suicida’ tem versão do diretor mais sombria que a lançada nos cinemas

‘Esquadrão Suicida’ tem versão do diretor mais sombria que a lançada nos cinemas

COMPARTILHE!

Segundo o THR, a Warner Bros. repetiu o mesmo erro de ‘Batman vs Superman‘ ao escolher lançar uma versão mais light de ‘Esquadrão Suicida‘ para lançar nos cinemas

O site afirma que o estúdio tinha duas versões do filme, que tiveram exibições-testes em maio. Ambas as versões dividiram o público, e o estúdio deu preferência ao corte de Michael Tronick, que é mais leve e tem mais humor.

Essa versão traz  mais personagens sendo introduzidos no início do filme, e gráficos mais coloridos e alegres.




A outra versão é a do diretor David Ayer e do editor John Gilroy, muito mais sombria e com várias cenas extras do Coringa.

Será que teremos uma versão Ultimate para maiores de 18 anos como aconteceu com ‘Batman vs Superman‘? Era só o que faltava…

Leia nossas críticas:

Crítica | Esquadrão Suicida 




Crítica 2 | Esquadrão Suicida

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ manda a Marvel se “f*der” 

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 4 de agosto de 2016.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: