‘Esquadrão Suicida’ terá triângulo amoroso entre Coringa, Arlequina e Pistoleiro

‘Esquadrão Suicida’ terá triângulo amoroso entre Coringa, Arlequina e Pistoleiro

COMPARTILHE!

David Ayer liberou a novidade em entrevista a Empire, que derrubou a web na manhã de ontem com as sensacionais imagens.

[A história pessoal da Arlequina] será sobre ela se libertar do Coringa, tornar-se uma pessoa independente. Isso realmente é uma metáfora para a jornada de todos aqui. Arlequina é a maior causadora de problemas, mas o Pistoleiro estará de olho nela. Há um triângulo amoroso bastante irregular por lá.

Tudo bem que o primeiro trailer e até mesmo algumas imagens dos bastidores já deixaram a relação desse trio um tanto quanto exposta. Mas quando vem a confirmação do próprio diretor a gente fica bem mais animado.




Confira as fotos divulgadas ontem:

 

Saiba com qual vilão a Mulher-Maravilha vai lutar em ‘Batman vs Superman’ 

‘Esquadrão Suicida’: Margot Robbie revela que atuar com Jared Leto foi assustador 




Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «