‘Esquadrão Suicida’ troca Exterminador e escala mais dois vilões

‘Esquadrão Suicida’ troca Exterminador e escala mais dois vilões

COMPARTILHE!

A primeira foto do elenco de ‘Esquadrão Suicida’, divulgada ontem, revelou novos integrantes do elenco, e o Latino Review descobriu as identidades de seus personagens.

Além da ausência notada de Jared Leto (Coringa) – atualmente em turnê com sua banda – Joe Manganiello (Exterminador) também não foi visto na imagem; isso porque o ator deixou o elenco e foi substituído por Jim Parrack. Parece que o estúdio optou por uma versão mais jovem do Exterminador.

Quanto aos novos rostos do elenco, são eles: Ike Barinholtz, que viverá o Dr. Hugo Strange, e Adam Beach, intérprete do vilão Ravan.

RT! BREAKING SUICIDE SQUAD NEWS! SHOCKING! JOE MANGANIELLO OUT! #RUMOR JIM PARRACK IN AS DEATHSTROKE! THEY DECIDED TO GO YOUNGER WITH THE CHARACTER! IKE BARINHOLTZ IN AS DR HUGO STRANGE! ADAM BEACH AT THIS TIME PENDING FURTHER CONFIRMATION IS RUMORED AS RAVAN! #BREAKING #SUICIDESQUAD #SKWAD #DEATHSTROKE #HUGOSTRANGE #RAVAN

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Uma foto publicada por Umberto Gonzalez (@umbertogonzalez) em

Rumor aponta ligação de Aquaman com ‘Esquadrão Suicida’

‘Esquadrão Suicida’: Veja como pode ser o Pistoleiro de Will Smith

Jared Leto revela como será a voz do Coringa

Arlequina pode ter diferentes trajes em ‘Esquadrão Suicida’

O filme sobre o grupo de super-vilões da DC terá Will Smith como o Pistoleiro; Margot Robbie como Arlequina, namorada de Coringa (Jared Leto); Jai Courtney como Capitão Bumerangue; Viola Davis como Amanda Waller; Cara Delevingne como Enchantress; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Scott Eastwood como Steve Trevor; e Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei, segurança do grupo de mercenários. Joel Kinnaman (‘RoboCop’) deve ficar com o papel de Rick Flagg, líder do grupo, e Jesse Eisenberg negocia para viver como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’.

Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme começa a ser rodado em abril para um lançamento em 5 de agosto de 2016.

Recentemente, surgiram rumores sobre a participação do Batman (Ben Affleck). O Homem-Morcego apareceria no final do filme, provavelmente para deter Coringa, que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.