sexta-feira, março 29, 2024

Está no ar o novo CinePOP!

Há quinze anos, iniciamos uma jornada: levar ao cinéfilo brasileiro o que há de melhor em conteúdo sobre cinema. A cada passo dado, encontrávamos mais leitores e amantes da sétima arte, aumentando nosso público e melhorando nosso trabalho e potencial, para trazer a vocês com excelência toda e qualquer notícia sobre filmes e cinema.

Hoje, dia 8 de Junho, o CinePOP começa uma nova jornada. Tentando avançar na mesma medida que a internet (o que é muito difícil, já que a mesma caminha na velocidade da luz), decidimos repaginar o site e criar um layout responsivo.

A meta? Um site mais limpo e navegável, com o mesmo conteúdo de sempre. Continuaremos batalhando como sempre para trazer a vocês as notícias mais fresquinhas possíveis, divulgando novidades antes de outros sites de cinema e deixando nossos leitores muito mais antenados que os leitores da concorrência.

Este é um passo muito grande e audacioso para nós, e iniciamos uma nova etapa nessa jornada, sabendo que teremos você ao nosso lado nessa importante mudança.

Continuaremos buscando sempre maneiras de evoluirmos a medida que pede as suas necessidades, nosso querido leitor.

E é com muito prazer que anunciamos um novo CinePOP: Moderno, atualizado e visualmente mais atraente.

Esperamos que gostem! E que a força esteja com vocês…

 

Atenciosamente,

Renato Marafon e Equipe.

 

Não deixe de assistir:

cinepopnovo_3

 

logo_cinepop

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS