"Estou preparado se as pessoas ficarem decepcionadas", diz criador de 'The Walking Dead' sobre o final da série

"Estou preparado se as pessoas ficarem decepcionadas", diz criador de 'The Walking Dead' sobre o final da série

COMPARTILHE!

Durante uma entrevista ao site Screen Junkie News, o criador dos quadrinhos Robert Kirkman confirmou que já tem um final satisfatório para a série, mas que esse fim ainda está "muito distante".

"Definitivamente tenho um ponto final em mente para 'The Walking Dead'. Acho que é a minha responsabilidade, e a responsabilidade de todos os roteiristas, com o público, porque eles estiveram nesta jornada com a gente por muito tempo

Obviamente os fãs merecem um final satisfatório. Existe um plano já, tenho um ponto final em mente, claro. Mas está longe, então não se preocupe, mas estamos construindo algo nesse sentido. Porém estou totalmente preparado se as pessoas ficarem decepcionadas"

À partir do próximo domingo (11), 'The Walking Dead' será exibido na Fox do Brasil em um novo horário, devido ao início do horário de verão nos Estados Unidos.




A série agora será transmitida às 22h30, uma hora mais cedo em comparação ao anterior. Essa mudança se manterá até o final da temporada, que acontece em abril.

Enquanto isso, A AMC divulgou os primeiros 4 minutos do 11º episódio da 8ª temporada de 'The Walking Dead', que irá ao ar no próximo domingo (11). Assista:

'The Walking Dead' é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 22h30.

‘The Walking Dead’: Produtora está desenvolvendo séries derivadas e algumas surpresas

‘The Walking Dead’: Vídeo emocionante sobre Carl vai fazer você chorar novamente




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c