quinta-feira, março 28, 2024

Estreia da 8ª temporada de ‘The Walking Dead’ pode ser adiada

Com o hiato de ‘Fear The Walking Dead’, anunciado com surpresa para os fãs que esperavam assistir episódios ininterruptamente todos os domingos, muita gente está se perguntando se essa movimentação da AMC vai influenciar o retorno de ‘The Walking Dead‘.

E tudo indica que sim!

Fear The Walking Dead’ está programa para encerrar sua atual leva de episódios no domingo 22 de outubro, fim de semana que, geralmente, é tido como o domingo de estreia de TWD.

A expectativa é que o season première de ‘The Walking Dead‘ fique apenas para 29 de outubro.

Inclusive, dois dias após o lançamento da segunda temporada de ‘Stranger Things’, que foi puxada de 31 para o dia 27 de outubro.


O Erro da Sétima Temporada de ‘The Walking Dead’

“Os próximos episódios de The Walking Dead são os melhores que já li”, diz produtor 

Produtor confirma planos para ‘The Walking Dead – O Filme’ 

Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, ‘The Walking Dead‘ se transformou através de suas temporadas no maior sucesso mundial quando se trata de séries. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. Neste cenário, os conflitos pessoais dos sobreviventes representam um perigo tão maior do que o que os rodeia, que alguns estão dispostos a fazer o que for necessário para sobreviver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS