sexta-feira, março 29, 2024

Estreia da ‘Supergirl’ no canal CW bate recorde de audiência

O episódio de estreia da ‘Supergirl‘ no canal CW foi assistido por nada menos que 3.024 milhões de pessoas.

Tendo em vista que o episódio exibido faz parte da primeira temporada diretamente realizada pela CW, o capítulo marcou diversos recordes para a emissora.

Por exemplo, é a maior audiência em oito anos para um episódio da primeira temporada de uma série no canal, apresentou a maior concentração de adultos entre 18-49 anos em seis anos, e a maior audiência na história do canal referente a concentração de público masculino.

Ainda assim, ‘Supergirl‘ chegou ao canal abaixo de ‘The Flash‘, que estreou na terça-feira passada com 3,2 milhões, mas ainda assim é extremamente maior que o 1,9 milhão do episódio do season premiere da quinta temporada de ‘Arrow‘.

A gente por aqui também não pode esquecer de comentar na maneira como um canal define uma série. O primeiro episódio da primeira temporada de ‘Supergirl’, exibido no canal CBS – uma das quatro maiores emissoras de TV aberta nos EUA – estreou com 12,96 milhões.


supergirl supergirl supergirl supergirl

supergirl

A CW tem uma nova heroína e ela está trazendo o Superman – Quando uma nova ameaça surge em National City, Kara/Supergirl (Melissa Benois) se une com seu primo, Clark Kent/Superman (Tyler Hoechlin) para acabar com esse inimigo. Kara está feliz por ter um membro de sua família na cidade, mas isso deixa Alex (Chyler Leigh) se sentindo fora de foco. Enquanto isso, Hank (David Harewood) e Supergirl estão atordoados pelo que está vindo para em direção à Terra.

supergirl

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS