Estreia na direção de Natalie Portman ganha clipe

Estreia na direção de Natalie Portman ganha clipe

COMPARTILHE!

A Tale Of Love And Darkness‘, filme que marca a estreia de Natalie Portman como diretora, teve seu primeiro clipe divulgado.

A atriz aparece no trecho; confira:

O longa-metragem é baseado em ‘De Amor e Trevas‘ (A Tale Of Love And Darkness), autobiografia do escritor israelense Amos Oz. Além de dirigir, Portman também interpreta a mãe de Oz.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Confrontado com o suicídio da mãe aos doze anos, três anos depois Oz declara sua independência e volta as costas para o mundo em que crescera a fim de assumir uma nova identidade num novo lugar: o kibutz Hulda, na fronteira com o mundo árabe. Vale lembrar que Portman nasceu em Jerusalém, filha de pai israelense.

O livro foi vencedor do Prêmio France Culture de 2004 e do Prêmio Goethe do mesmo ano.

A atriz israelense-americana, que em breve será vista como Jacqueline Kennedy nas telonas, lançará seu primeiro filme como diretora no Festival de Cannes nesta sexta-feira (15), fora de competição.

A Tale of Love and Darkness‘ ainda não tem data de estreia no circuito comercial.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.