Estrela de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ diz que apanhou de verdade no filme

Estrela de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ diz que apanhou de verdade no filme

COMPARTILHE!

Em entrevista ao tabloide Daily Star, Dakota Johnson, a Anastasia Steele da adaptação de Cinquenta Tons de Cinza, confessou ter se machucado de verdade durante as cenas de sadomasoquismo para o filme.

“Houve momentos de dor. Machuquei o pescoço um dia, quando o Jamie [Dornan, o Christian Grey] me jogou na cama. Mas isso só aconteceu porque fizemos [a cena] várias e várias vezes.”

No entanto, maior que a dor da sequência de sexo foi a depilação que a atriz se submeteu.




“Eu ia ficar nua, então queria estar com boa aparência. Malhei pra caramba e me depilei mais do que qualquer mulher deveria”, revelou.

‘Cinquenta Tons de Cinza’ tem final diferente do livro; saiba qual é

‘Cinquenta Tons de Cinza’ é barrado na Malásia por “sadismo”

No Brasil, o longa será indicado para maiores de 16 anos. Já nos EUA, menores de 17 anos só podem assistir ao filme acompanhados dos pais ou de algum responsável. A censura se deu por “conteúdo sexual forte, incluindo o diálogo, comportamento sexual incomum e nudez gráfica.”




A première mundial de ‘Cinquenta Tons De Cinza‘, que tem 2 horas e 4 minutos, acontecerá no prestigiado Festival de Berlim, no dia 11 de fevereiro, e contará com a presença da diretora Sam Taylor-Johnson e dos protagonistas Dakota Johnson e Jamie Dornan.

“O público não verá meu pênis em ‘Cinquenta Tons de Cinza’”, diz Jamie Dornan

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da ‘Saga Crepúsculo’.

A protagonista Anastasia Steele é vivida por Dakota Johnson (‘Anjos da Lei’). O longa chega aos cinemas nacionais dia 12 de Fevereiro de 2015, um dia antes da estreia norte-americana.

O elenco ainda inclui Jennifer Ehle (‘A Hora Mais Escura’) como a mãe de Anastasia; Marcia Gay Harden (‘The Newsroom’) como a mãe de Christian Grey; Max Martini (‘Círculo de Fogo’) como Jason, segurança do bilionário; Eloise Mumford (das séries ‘The River’ e ‘Lone Star’) como Kate Kavanagh, melhor amiga da protagonista; e Victor Rasuk (da série ‘How to Make It in America’) como José Rodriguez, fotógrafo que compete com Christian pelo coração de Anastasia.

cinquentatonsdecinza_7

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «