Estrelas de séries da Netflix vão participar da Parada do Orgulho Gay em SP

Estrelas de séries da Netflix vão participar da Parada do Orgulho Gay em SP

COMPARTILHE!

A Netflix trará a São Paulo as atrizes Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley, de ‘Orange is the New Black’, e o ator Naveen Andrews, da série inédita ‘Sense8’, para participarem da Parada do Orgulho Gay.

A 19ª edição do evento, o maior LGBT do Brasil, acontecerá no dia 7 de junho, na Avenida Paulista. Esta é a segunda vez que a rede de streaming patrocina a Parada Gay.

Dois dias antes, em 5 de junho, a Netflix vai disponibilizar os dez episódios iniciais de ‘Sense8’, primeira série de Lana e Andy Wachowski, os criadores de ‘Matrix’.




A atração gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que se conectam por meio de visão telepática. Alguns são perseguidos por uma corporação que tenta matá-los. Cada episódio contará a história de um personagem diferente. Entre os personagens principais: um galã de novela mexicana gay e não-assumido, uma garota festeira da Islândia, um alemão arrombador de cofres, uma empresária coreana, um motorista de ônibus africano, uma blogueira transexual americana, um mágico negro que aparece para os telepatas e o vilão Mr. Whispers (Sr. Sussuro).

Naveen Andrews (Lost), Daryl Hannah (Kill Bill), Brian J. Smith (Stargate Universe) e Tuppence Middleton (O Destino de Júpiter) estão na trama. Completam o elenco internacional: os britânicos Aml Ameen (O Mordomo da Casa Branca) e Freema Agyeman (Doctor Who, Torchwood), a indiana Tena Desae, a sul-coreana Doona Bae, o alemão Max Riemelt, os mexicanos Alfonso Herrera e Erendira Ibarra, além de Jamie Clayton, Miguel Silvestri e Terrence Mann.

Já a terceira temporada de ‘Orange Is the New Black’ será disponibilizada em 12 de junho em todos os territórios que a Netflix opera. O quarto ano já está garantido e vai ao ar em 2016.




O premiado seriado retornará com mais dramas e risadas de Piper, Red, Crazy Eyes, Taystee, Poussey, Sophia, Daya, Gloria, Big Boo, Pennsatucky e todas as moças de Litchfield, ao mesmo tempo em que Alex retorna e uma nova companheira de cela (Ruby Rose) se junta à gangue.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «