sexta-feira, abril 19, 2024

Estudantes de Moda criam peças inspiradas nos ‘Minions’

A Universal Pictures e a Illumination Entertainment, em parceria com a Central Saint Martins, uma das maiores escolas de moda do mundo, promoveu um desafio a estudantes de moda e design: criar uma coleção Primavera/Verão 2015 com roupas e acessórios inspirados nos Minions!

Dos 130 estudantes inscritos, apenas 20 foram selecionados na etapa final. Entre eles está a brasileira Luma Guarconi, de 19 anos. O resultado do trabalho da Luma e dos outros competidores foi exibido em um desfile promovido pela própria Central Saint Martins, em Londres, confira!

‘Minions’, filme derivado da franquia ‘Meu Malvado Favorito’, estreia no dia 25 de junho.

Confira, junto com o novo pôster, apresentando a vilã principal:

minions-poster2

Veja o visual da vilã feita por Sandra Bullock

Minions chegam a Nova York em trecho de seu filme solo

Não deixe de assistir:

O spin-off estreará quase dois anos antes de ‘Meu Malvado Favorito 3’, agendado para 30 de junho de 2017.

‘Minions’ tem seu início na aurora do tempo. Surgindo como organismos unicelulares amarelos, os Minions evoluem ao longo do tempo, eternamente servindo o mais desprezível dos mestres. Depois de várias parcerias mal sucedidas – que vão desde T. Rex a Napoleão – os MInions se encontram em uma profunda depressão quando percebem que não têm mais a quem servir. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: ao lado do adolescente rebelde Stuart e do pequeno e adorável Bob, ele decide sair pelo mundo à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir novamente.

O trio embarca, então, em uma emocionante jornada que os levará a conhecer seu novo mestre em potencial, Scarlet Overkill (a vencedora do Oscar Sandra Bullock), a primeira supervilã do mundo. Eles viajam da Antártida para Nova York, em 1960, e terminam em Londres, onde terão que enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions… da aniquilação.

Steve Carell e Jon Hamm também estão no elenco de dubladores.

Kyle Balda (‘O Lorax’) e Pierre Coffin (‘Meu Malvado Favorito’) dirigem.

minions_poster2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS