Ethan Hawke fala sobre a sequência de ‘Boyhood’

Ethan Hawke fala sobre a sequência de ‘Boyhood’

COMPARTILHE!

Após o Oscar 2015, o diretor Richard Linklater chegou a declarar que estava pensando em rodar a sequência de ’Boyhood – Da Infância à Juventude’, mesmo com a derrota do filme na premiação. Um dos astros do filme, Ethan Hawke, agora falou sobre a possibilidade em entrevista ao Collider.

O ator disse que ainda não ouviu nada sobre ‘Boyhood 2’, mas garante que o diretor “está mesmo disposto” a continuar a história do drama, rodado ao longo de 12 anos.

“Sinto que ‘Boyhood’ foi tão único e a razão de ter funcionado é porque o filme tem um começo, meio e fim. Todos os americanos passam 12 anos no colégio, e essa é a época de nossas vidas em que todos estão na mesma situação. Então o ensino médio termina e nós somos jogados no mundo. Quero dizer, eu acho que Rick [diretor] está aberto a qualquer coisa, engana quem pensa que não.”




Mesmo se ‘Boyhood 2’ ganhar sinal verde, Linklater disse anteriormente que não pretende gastar mais 12 anos rodando o longa. Segundo o cineasta, dessa vez a intenção é contar “pequenos e aleatórios momentos do auge dos 20 anos” do personagem principal.

Além disso, Linklater não descartou trabalhar novamente com os mesmos atores de ‘Boyhood’, incluindo Hawke e a vencedora do Oscar Patricia Arquette.

Boyhood – da Infância à Juventude‘ foi o grande esbonado do Oscar. Das seis indicações, só levou uma: Patricia Arquette, como melhor atriz coadjuvante. O longa também concorria a Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator Coadjuvante (Ethan Hawke), Melhor Roteiro e Melhor Edição.

O grande vencedor da premiação foi ‘Birdman Ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)‘. A comédia dirigida por Alejandro González Iñárritu, venceu em quatro das nove categorias em que estava concorrendo, incluindo a principal da noite, a de Melhor Filme. Além desta, Iñárritu venceu como Melhor Diretor. O filme ainda levou Roteiro Original e Fotografia.




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «