"Eu odeio muito o Demolidor", revela Ben Affleck em entrevista

"Eu odeio muito o Demolidor", revela Ben Affleck em entrevista

COMPARTILHE!

Em 2003, Ben Affleck deu vida ao Demolidor nos cinemas. O longa não teve uma recepção positiva, sendo até uma mancha na carreira do ator e diretor, que hoje é apenas o Batman do Universo Cinematográfico da DC Comics.

Segundo o ComicBook durante uma coletiva, Affleck soltou que odeia o trabalho que fez no filme do vigilante da Marvel, veja a declaração:

"Eu odeio muito o Demolidor. A série da Netflix faz umas coisas muito legais. Eu acho que poderíamos ter feito algo assim com o personagem e não fizemos direito. Eu queria fazer um desses filmes e fazer certo. Parte do Batman foi que eu queria fazer um desses filmes e fazer direito — uma versão boa.", afirmou Ben Affleck.

'Demolidor - O Homem Sem Medo' também tinha Colin Farrell como o Mercenário, Michael C. Duncan como Rei do Crime, Jennifer Garner como Elektra e Ellen Pompeo interpretando Karen Page. Na série da Netflix, o Demolidor é vivido por Charlie Cox.




Affleck estrelou neste ano o longa 'Batman vs Superman - A Origem da Justiça' em sua estreia como Batman. O personagem ainda irá participar de 'Liga da Justiça' (que estreia em 16 de novembro de 2017) e irá protagonizar seu filme solo, 'The Batman', com estreia marcada para 2018. Joe Manganiello ('Magic Mike XXL') já foi confirmado como o vilão Exterminador no filme.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c