terça-feira, abril 16, 2024

‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ completa 20 anos

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’, clássico de terror dos anos 90, completa 20 anos hoje.

O terror foi lançado nos EUA dia 17 de Outubro de 1997, e se tornou um sucesso de bilheterias – arrecadando US$ 125 milhões mundialmente.

A Sony Pictures anunciou um reboot há alguns anos, mas o projeto está estacionado.

Pelo menos é o que parece, segundo a mais recente entrevista de um dos roteiristas, Mike Flanagan, ao site Bloddy Disgusting.

Segundo Flanagan, não há nenhuma novidade sobre o projeto:

“Eu não sei de nada recente a respeito da produção e já faz um bom tempo desde a última vez que este assunto chegou até mim. Meu envolvimento com projeto se encerrou com a entrega do roteiro, que por sinal, ficou bom. Eu e Jeff Howard ficamos felizes com o resultado final, mas confesso que não tenho certeza sobre em que estágio o filme está. Sei que ele está em boas mãos, aos cuidados do produtor Neal Moritz, e eu realmente espero que ele vá para frente”.

Escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

O remake será produzido por Neal Moritz (franquia ‘Velozes e Furiosos’) ao lado de Flanagan e Jeff Howard.

Não deixe de assistir:

Ainda não há cronograma definido para o novo ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘.

I_know_what_you_did_last_summer

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS