‘Eu, Tonya’: Margot Robbie não acreditava que a história fosse real

‘Eu, Tonya’: Margot Robbie não acreditava que a história fosse real

COMPARTILHE!

Um dos indicados ao Globo de Ouro é a cinebiografia ‘Eu, Tonya’, que rendeu à atriz Margot Robbie sua primeira indicação ao aclamado prêmio, na categoria de ‘Melhor Atriz em Comédia ou Musical’.

A trama relata a chocante história da patinadora Tonya Harding, que no auge de sua carreira tentou sabotar sua colega de equipe, a patinadora Nancy Kerrigan.

A surpreendente história real impactou os Estados Unidos nos anos 90, mas caiu no esquecimento de muitos. A trágica “saga” olímpica de Harding foi deixada para trás e até mesmo a atriz confessou que não fazia ideia de que todos os fatos trazidos para o filme foram reais.

Em uma entrevista ao The New York Post, Robbie admitiu que achou o roteiro muito doido no instante em que o leu pela primeira vez:

“Eu pensei ‘esse roteirista é muito doido por criar tudo isso aqui! E depois eu acabei descobrindo que na verdade a história era real, o que simplesmente me deixou de queixo caído”.

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Leia a crítica de ‘I, Tonya’, direto do Festival de Toronto 2017

Assista:

Eu, Tonya será lançado nos EUA, em Nova York e Los Angeles, no dia 8 de dezembro, aumentando o circuito por outros estados a partir de janeiro. O fato valida a candidatura do longa para potenciais indicações ao Oscar.

Quando tive o prazer de assistir ao filme no TIFF (Festival de Cinema de Toronto) deste ano, em sua estreia mundial, fui completamente arrebatado pela obra e comecei ali minha campanha para sua indicação, em especial para Robbie (atriz principal) e Allison Janney (atriz coadjuvante). Mas existia a barreira do lançamento em 2018. Não existe mais.

Eu, Tonya foi um dos maiores sucessos do TIFF deste ano e foi comprado por US$5 milhões durante o evento. Com isso, esperamos que essa maravilha também chegue ao Brasil.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.