Eva Mendes pode ganhar filme solo da franquia ‘Velozes e Furiosos’

Eva Mendes pode ganhar filme solo da franquia ‘Velozes e Furiosos’

COMPARTILHE!

No último ano, o ator e produtor Vin Diesel revelou que pretende criar um Universo Cinematográfico completo para ‘Velozes e Furiosos‘.

Segundo o We Got This Covered, o primeiro derivado pode ser focado na personagem de Eva Mendes, apresentada em ‘+ Velozes + Furiosos‘ (2003).

Mendes interpretou a agente dos EUA Monica Fuentes, que se apaixona pelo personagem de Paul Walker enquanto trabalha infiltrada para o traficante Carter Verone (Cole Hauser).




Sua segunda aparição na franquia foi durante a cena pós-créditos de ‘Velozes e Furiosos 5: Operação Rio‘ (2011).

Mendes tem retorno confirmado no oitavo filme, que deve servir como estopim para a história do filme solo de sua personagem.

Em entrevista à Variety, Diesel revelou que vários derivados estão sendo planejados pela Universal Pictures.

“Nós escrevemos histórias independentes para vários personagens… Nós estamos conversando sobre essa ideia faz bastante tempo. É uma franquia muito rica e estamos empenhados em tratá-la com muita classe”, afirmou.




O ator não revelou quais personagens podem ganhar filmes derivados, mas Dwayne “The Rock” Johnson já revelou que gostaria de estrelar em um filme solo de Luke Hobbs.

Velozes e Furiosos 7‘ se tornou a sexta maior bilheteria da história do cinema, atrás de ‘Os Vingadores‘ desde 2012. O sétimo filme da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker somou US$ 1,511 bilhão mundialmente

Dwayne Johnson confirma volta em ‘Velozes e Furiosos 8′ e spin-off de Hobbs

Vin Diesel erra no photoshop com logotipo de ‘Velozes e Furiosos 8′

O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘.

Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de ação ‘Uma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

James Wan decidiu não retornar após a conturbada produção do sétimo filme, que teve a morte de Paul Walker no meio das filmagens. Além disso, Vin Diesel foi “extraordinariamente difícil” de se trabalhar durante o sétimo filme, tendo crises de estrelismo durante as filmagens e sumindo do set por vários dias.

Paul Walker em vídeo inédito de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Diretor relembra primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e Paul Walker; veja fotos! 

Irmãos de Paul Walker vão substitui-lo em cenas de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Como o filme tem estreia marcada para 14 de abril de 2017, o estúdio terá que correr com o cronograma de filmagens.

 

 

 

 

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «